Cariri terá reunião Artística Científica de Artes Cênicas na Rua





Crato, Juazeiro e Barbalha sediará a  III Reunião Artístico Científica de Artes Cênicas na Rua da ABRACE, nos dias 11, 12 e 13 de junho. O evento  se propõe a ser um espaço de intercâmbio de saberes, pondo em diálogo a pesquisa em artes cênicas, o teatro de rua, a cultura popular e a comunidade residentes  na região Metropolitana do Cariri.

A encontro é proposto pelo Núcleo Interdisciplinar de Poéticas Artísticas – NIPA,  da Universidade Regional do Cariri – URCA,  em parceria com o Grupo de Trabalho Artes Cênicas na Rua da ABRACE.

Essa é a primeira vez que este grupo de trabalho se reunirá na região Nordeste e no Cariri,  o que torna o evento inédito, agregando um público amplo e interessado nas artes cênicas de rua.
O encontro consta de intervenções artísticas nos espaços urbanos, rodas de conversas, apresentações artísticas, lançamentos de livros. Em Barbalha as atividades acontecerão, na Praça Filgueira Sampaio, em Juazeiro no bairro João Cabral e no Crato, no Centro de Artes e no Bairro Batateiras, no Terreiro da Mestra Edite do Coco.       

Programação completa:  http://cev.urca.br/siseventos/site/acrnocariri       

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário