Coletivos realizarão “Mostre a sua dança” no Crato


Neste sábado, dia 19, os coletivos da região do Cariri realizarão mais ação no campo da dança na cidade do Crato, a partir das 19h30, no Largo da RFFSA.  A  ação “O Crato tem dança – Mostre sua dança” é mais uma atividade colaborativa e independente  que busca ocupar os espaços públicos e fazer circular a produção da dança, além de proporcionar a  oportunidade para grupos de dança das periferias de Crato, bem como de outras cidades da região do cariri. Essa ação é uma confraternização pública. Segundo os organizadores, a ação é fruto de  uma série de atividades desenvolvidas em defesa  da dança através da rede “O Crato tem dança” e coletivos parceiros.

A rede “O Crato tem dança” tem o objetivo de articular e construir soluções coletivas para dar visibilidade aos  trabalhos de dança nas suas diversidades estéticas e artísticas.   Na programação do “Mostre a sua dança”  serão realizadas Intervenções artísticas, exibição de vídeo dança, apresentação de coreografias e discotecagem.

O “Mostre a sua dança” contará com 14 apresentações, além da discotecagem que não receberão cachê. Essa é uma das lutas do artistas do Crato.

Grupos que se apresentarão:  
1. Grupo Nova Vida de Dança
2. Danca Cigana
3. Solo de Ballet
4.Eu & Você
5. Bale EDança
6.Carla Cavalcante Batista
7.Sync Crew
8.Ivan Marshall
9.Black Boys Dancer
10.Amigas do Ritmo
11.Ivan Marshall
12. DANCEMIX
13. Kelton
14. ADDT Academia de Artes e Dança
15. Discotecagem com VJ Cris, Dj Ysack Mayer, Dj Junnior Pessoa.  

Pluracidade

Além da ação da rede “Crato tem dança” estará acontecendo também o Pluracidade uma ação do Centro Acadêmico Xico Sá do UFCA, Queerdel, Narrativas em Volta do Fogo e Plaça Musical que contará com sarau, roda de conversa, ensaio musical e cinema. A programação do Pluracidade terá início às 17h30.       
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário