Hoje NASF atenderá na comunidade do Gesso




WhatsApp Image 2017-05-11 at 09.42.17
Equipe do NASF em reunião no Laboratório de Criatividade

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), vinculado a Prefeitura Municipal do Crato passará a realizar atendimentos na Comunidade do Gesso.


Em parceria com o Coletivo Camaradas, o NASF promoverá nesta quarta-feira, 17, às 17:00h, no Laboratório de Criatividade na Comunidade, a Roda de Conversas ” Direitos: Eu tenho?”. A roda de conversa será um espaço misto que deverá reunir crianças, adolescentes e seus responsáveis. O Núcleo passará a desenvolver outras atividades na Comunidade.



A assistente social do NASF, Andrea Façanha ressalta que o Núcleo é uma equipe, integrada por profissionais de diferentes áreas de conhecimento: assistente social, psicóloga, fisioterapeuta, nutricionista e educador físico que atuam em conjunto com os profissionais das Equipes de Saúde da Família (ESF). Ela enfatiza ainda que o objetivo é apoiar as práticas em saúde na prevenção de doenças e promoção de saúde e que o atendimento na comunidade do Gesso é uma forma de descentralizar o serviço e facilitar o acesso da população.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário