PCdoB no Crato lança pré-candidatura de Cacá Araújo a prefeito


Os comunistas lançam a primeira pré-candidatura a prefeito do Crato. Domingo, 10 de janeiro de 2016, no Sport Club do Crato, bairro Seminário, o PCdoB lançou a pré-candidatura do professor e dramaturgo Cacá Araújo a prefeito do Crato.

O evento, que contou com a presença de filiados, militantes, artistas, imprensa, amigos e simpatizantes, teve também a participação de lideranças comunistas do Cariri, do deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE), membros da UJS, UNE, UBES, CTB, CUT e representantes de partidos que integram a Frente Crato Popular (PT, PP, PV, PEN, PRB, PDT, PSB).

Mais uma vez o PCdoB afirma ser necessária a unidade das forças democráticas e progressistas como alternativa ao desmonte moral da gestão, sucateamento e dilapidação do patrimônio público. “Uma ampla mobilização popular em defesa de um programa político-administrativo construído com os movimentos sociais, com a população do campo e da cidade, será o caminho de reconquista da autoestima, da ética, da transparência, da democracia e do desenvolvimento socioeconômico”, destaca Cacá Araújo.  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário