Grupos organizam circuito artístico a partir da periferia do Crato

   



Dança, arte urbana, rap, esportes radicais  e grupos da tradição fazem parte das ações que vem sendo desenvolvidas por coletivos da região do Cariri que tem trabalhos de atuação nas periferias da cidade do Crato. A Comunidade do Gesso, Batateiras, Mutirão e Muriti são locais em que os grupos atuam. O trabalho vem sendo desenvolvido de forma autônoma e continua. Com forte ligação com o movimento hip hop e com diálogos com os grupos da tradição popular. Os coletivos tem conseguido organizar e fazer circular a produção dos grupos.

Esse final  de semana por exemplo será realizado  o Festival de Cultura do Mutirão    nos dias  dias 25 e  26, o qual   contará com  as apresentações  musicais de Leo Gomes, Salvatore, MC Mistério, Dex Tape, LDE, Irmandade Rap, Realidade do Gueto, Skinny e Som para Resgatar. Além de batalha de breaking, apresentação do grupo Black Boys Dance,  Pés de Valsa, atividades de skate e slackline, intervenção Poste Poesia e oficina sobre arte  e empoderamento social.    
     

A ações vem sendo realizada através da parceria entre o Coletivo Ensaio Aberto, CBC Crew, Irmandade Rap,   Black Boys Dance, Coletivo Camaradas, Coletivo  Pés de Valsa, Coletivo Mensageira da Paz, Realidade do Gueto, Skinny e os Irmãos Aniceto Mirim.    
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário