LEVE Arte Contemporânea realizará formação para multiplicadores no Crato


A intenção da formação é constituir um coletivo a partir de uma metodologia de trabalho diferenciada. Portanto, a formação não se constituirá de uma ação pontual.    

O Laboratório de Estudos, Vivências e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea formará equipe de multiplicadores destinada a educadores sociais, artivistas e estudantes universitários.
O LEVE Arte Contemporânea foi criado em 2010 com o intuito de contribuir com o processo de fruição artística, através do tripé pedagógico estudo contextualizado, vivência e experimentação sendo desenvolvido com estudantes do Ensino Médio e Universitários.
O objetivo da FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES é forma uma equipe que possa criar relações de troca de saberes, fazeres e afetos dentro da perspectiva do tripé pedagógico e se constituir enquanto coletivo.
As atividades do LEVE Arte Contemporânea acontecerão na sede do Coletivo Camaradas na Comunidade do Gesso (Crato-CE) e na Casa Atelier residência do artista/educador Alexandre Lucas ( Crato-CE).
Serão destinas apenas 15 vagas.
Os interessados deverão preencher formulário online e deverão ter disponibilidade para os encontros que serão constituídos de estudos em grupos, passeios, oficinas, conversa com artistas, acampamentos urbanos, produções de trabalhos performáticos, intervenções e criação de projetos artísticos.
O processo de seleção acontecerá através de análise de formulário e conversas individuais.
As inscrições estão abertas até o dia 27 de fevereiro. Os trabalhos terão inicio em março.
Antes de preencher o formulário comece a ler o Livro Entramentos:http://www.portfolioalexandrelucas.blogspot.com.br/p/livro-…
Formulário de inscrição: http://goo.gl/forms/jC45aR9wkN
Informações adicionais pelo Whatsapp: (88)96616516
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário