Banda Nazirê: As vozes femininas do reggae no Cariri



Três mulheres,  Géssica Alencar,  Ranny Ramos e Jordânia Martins fazem banda Nazirê as vozes femininas do reggae na região Sul do Estado do Ceará. O Cariri se reinventa da tradição, da contemporaneidade e da resistência que ganha força e impulso em grupos como o Nazirê e a sua positividade.  

A Banda Nazirê surgiu em Janeiro de 2013, em movimento de afirmação e resistência de músicos que já se conheciam em outros trabalhos semelhantes. Para alcançar o formato atual, foi integrada a composição duas vocalistas. As três são vocalistas. Ao mesmo tempo que criam suas próprias composições com ideias e muita positiva e energia.

Gessica Ranny e Jordania, vivem um momento de muita euforia com o sucesso que vem repercutindo principalmente nas redes sociais com o sucesso da música Acorda Pra Vida, com quase dez milhões de visualizações. Esse sucesso abriu novas portas em diversos veículos de comunicação, produtores e principalmente público.

A proposta da banda é criar um trabalho autoral com liberdade de assuntos em suas letras e sons que variam entre Amor, Critica, Positividade e mensagens positivas que possam te ajudar a refletir sobre a vida. 

Tem na bagagem Shows e festivais regionais, e agora a possibilidade de pegar a estrada e ganhar o Brasil. As duas músicas que marcaram a trajetória da banda, até agora, são: Colar de Joias Raras e a Acorda Pra Vida, que surgiu como uma explosão de sucesso.

Trabalhando no primeiro trabalho em estúdio, a banda viaja para a capital do estado para esse trabalho do CD.
A banda reconhece o público do reggae sempre muito harmonioso e hoje não é diferente, o que os anima e exerga a possibilidade de levar a mensagem da banda para públicos além do estilo musical. 


A banda também integra a rede ColetivoS que aglutina diversas organizações de artistas das mais diversas linguagens do Cariri. 

O trabalho da banda Nazirê pode visto nos links abaixo: 

Site
http://www.nazire.com.br/

Soundcloud

https://soundcloud.com/bandanazire  

Facebook
https://www.facebook.com/bandaNaazire?fref=ts

You Tube 
https://www.youtube.com/channel/UC4JhTvx0XcQ0SUsOdUzJcdw




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
2/17/2015 ×

Lindas

Unknown
Responder
avatar
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário