UFCA convida sociedade civil e comunidade acadêmica para compor a Câmara de Cultura


A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri convida a comunidade acadêmica e a sociedade civil para participar do processo de composição da Câmara de Cultura, que será realizado no dia 28 de janeiro de 2015, às 9 horas, na sala 53 do campus Juazeiro do Norte.
A Câmara de Cultura, órgão consultivo e deliberativo da PROCULT, é composta pelo Pró-Reitor de Cultura da UFCA e por dois membros da PROCULT, dois servidores docentes, dois servidores técnico-administrativos, dois representantes discentes, dois representantes da comunidade externa e cinco membros suplentes.
O mandato dos integrantes da Câmara tem duração de um ano. Dentre as atribuições desses estão o acompanhamento das diretrizes e políticas de Cultura para a UFCA, a deliberação sobre os editais de seleção de bolsas, a deliberação sobre o credenciamento de novas propostas de ações de Cultura, além do acompanhamento das ações culturais em andamento e a criação de comissões internas com o objetivo de apreciar assuntos específicos e subsidiar decisões coletivas da PROCULT.
As reuniões da Câmara ocorrem sob demanda e as atividades são de caráter voluntário, não havendo remuneração nem ajuda de custo para os integrantes.
Confira chamada pública para composição da Câmara em 2015 e a resolução de criação do órgão no site da UFCA; http://www.ufca.edu.br/portal/noticias/noticias-ufca/item/3627-procult-convida-para-composicao-da-camara-de-cultura

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário