Mostra IP -Seleciona alunos para monitoria





A Pró-reitora de Extensão da Universidade Regional do Cariri – URCA, no uso de suas atribuições torna público, para conhecimento dos interessados as normas do Processo de Seleção para Monitoria Voluntária para a MOSTRA IP – INTERVENÇÕES E PERFORMANCES – Crato/CE.

1– Do objeto
1.1. A Mostra Nacional de Vídeos Intervenções e Performances (MOSTRA IP), tem como objetivo reunir e exibir registros de trabalhos artísticos no campo das intervenções e performances a nível nacional. Bem como criar uma plataforma virtual para disponibilizar o acervo recebido.
1.2. A mostra será realizada no período de 13 a 14 de dezembro de 2012, no Teatro Municipal Salviano Arraes, na cidade do Crato.
1.3. A Mostra é uma realização do Programa Nacional de Interferência Ambiental – PIA e conta com a parceria das seguintes organizações: Coletivo Camaradas; Coletivo Desmascarado, Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, Secretaria de Cultura do Crato; Universidade Regional do Cariri, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PROAE e a Pró-Reitoria de Extensão – PROEX.

2 – Da Monitoria
2.2 - Poderão candidatar-se às vagas para Monitoria Voluntária da Mostra IP alunos regulamente matriculados nos cursos de graduação da URCA e de outras Instituições de Ensino Superior.
2.3 - Serão ofertadas 50 vagas para monitores/monitoras, sendo 25 das vagas para graduandos da URCA e 25 vagas para os graduandos das demais instituições de Ensino Superior.
2.4 - O monitor cumprirá carga horária que poderá chegar a 40 horas.
2.5 - Cada monitor será certificado pela Pró-Reitoria de Extensão –PROEX.

3 – Das inscrições
3.1 As inscrições poderão ser efetuadas no período de 13 a 19 de novembro de 2012, na Pró-Reitoria de Extensão – PROEX - URCA – Campus Pimenta, no horário das 8h00mim ás 12h00min e das 14h00mim às 18h00min.

4 – Do Resultado e da convocação
4.1 - O resultado será divulgado no dia 19 de novembro e será afixado na sala da PROEX.
4.2 - Os alunos selecionados deverão comparecer para a primeira reunião da Mostra no dia 20 novembro no Pátio da Pedagogia – Campus Pimenta URCA Informações:  (88) 96616516.

Crato-CE, 06 de novembro de 2012.


Prof. Sandra Nancy Freire
Pró-Reitora de Extensão



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário