Crato terá Feira do Livro e da Gravura


Com o objetivo de democratizar o acesso do livro, leitura e da  gravura, a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri – PROEX da URCA realizará em parceria com diversas instituições e coletivos da região, a Feira do Livro e da Gravura.
A primeira edição da Feira acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 16h00, na Praça da Sé, no Crato. O evento terá periodicidade mensal e além de ser realizada na Praça do Crato, a Feira também acontecerá nos eventos acadêmicos da URCA.   
Além de livros e de gravuras, a Feira também contará apresentações artísticas e servirá com ponto de encontro para artistas, escritores e de circulação da produção literária e artística da região do Cariri.
A Pro-reitoria de Extensão da URCA abriu chamada pública para os interessados em expor e apresentar trabalhos artísticos na Feira. Os interessados devem procurar informações no site da URCA. Inscrições: https://goo.gl/forms/g1HjBYj3bKaMXKCr2  
A Feira do Livro e da Gravura conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura do Crato, Coletivo Camaradas, Revista Satirika, Coletivo Fator Zero, AXARCA, XICRA e Academia dos Cordelistas do Crato.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário