“Vida de Cigano” é tema de conferencia na URCA



A  Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Regional  Cariri – URCA  estará promovendo o Seminário Dialogando com a Diversidade: cultura, inclusão e gênero e como parte do evento  estará sendo  realizada  a conferencia  intitulada "Os Ciganos na Europa, condições de vida: entre a inclusão e a exclusão social", tendo como conferencista a bibliotecária da Universidade de Strasbourg, França, Dominique Meynard. 

A conferência acontecerá nesta sexta-feira, dia 02 , às 19 horas, no Auditório do Geopark Araripe. Os participantes receberão um certificado de participação. 

Para o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Roberto Siebra, uma das áreas estratégicas referente a Assistência Estudantil está relacionadas com o que denominamos assuntos da Juventude. Ele destaca  que temáticas como  orientação profissional,  prevenção a fatores de risco,  meio ambiente,  política, ética , saúde, sexualidade e dependência química são questões importante para discuti com os jovens. Siebra enfatiza que o seminário objetiva contribuir com  este papel. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário