Comunidade do Gesso se organiza para cobrar iluminação da Quadra



Em fase de conclusão as obras da Quadra da Comunidade do Gesso,  que pelo projeto não prevê cobertura e nem a iluminação, os moradores estão se organizando para encaminhar a gestão municipal documento solicitando a colocação imediata de postes no largo onde está sendo construído o equipamento esportivo.

Conforme o documento, a iluminação na Quadra contribuirá para o uso do equipamento no período noturno, tendo em vista que durante o período matutino ficará inviável por conta da ausência de cobertura. Os moradores destacam ainda que proporcionará a ocupação de todo o largo como espaço de integração, ludicidade e interação comunitária e intercomunitária, tendo em vista, que pelo período noturno, pela baixa luminosidade o fluxo de pessoas no local é reduzido. É enfatizado no documento, que a ação colaborará  para uma cultura de paz e otimizará a autoestima da população, bem como irá   contribuir  para  segurança do lugar.

No ato da ordem de serviço da quadra assinado pelo prefeito José Ailton Brasil, na comunidade, o gestor já reafirmava a importância da iluminação e assumiu o compromisso da gestão municipal arcar com as despesas de iluminação já que no projeto não estava previsto.  

A inauguração da quadra está prevista para esse mês.   

A quadra é uma antiga reivindicação da comunidade que já era para ter sido concluída desde a gestão passada. O projeto só foi retomado no atual governo.                      
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário