Crato e Juazeiro realizarão batalha de rap


O movimento hip hop da região do Cariri vem crescendo nos últimos anos  e ocupando os espaços que vão surgindo e criando os seus próprios espaços.   Neste final de semana, a movimentação é garantida nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte. Neste sábado, dia 05, as 19h, na RFFSA, a família Irmandade Rap realiza a segunda Batalha de Rima. A primeira contou com grande público e a expectativa é contar com 18 MC´s nesta edição.  No dia 06, às 18h, na Praça do Giradouro em Juazeiro do Norte terá a Batalha do Jota, organizada pelo Conexão Bag Loko e RDG, a batalha  contará com apresentações do Arcanjos, Marciel Voraz e Som para Resgatar. As batalhas nas duas cidades contará com rodas de Break.  
O Coletivo Ensaio Aberto do Crato participará das ações.

Os grupos que organizam as batalhas nas duas cidades integram a rede ColetivoS que agrega cerca de 30 organizações da região do Cariri.     

Para Nelio Luna do Irmandade Rap, as batalhas são ações desenvolvidas pelos próprios grupos sem o apoio do poder público. Ele destaca que a intenção é alavancar a hip hop na região e ocupar os espaços públicos. “Aqui é nós por nós, não estamos de brincadeira” enfatiza o MC.      


As Batalhas são ações realizadas de forma independente e autossustentáveis. Cada Mc que participa da batalha paga uma taxa de inscrição e o finalista fica com o valor total das inscrições.   


      
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
2/27/2018 ×

Do valor mano foda é a logo da Batalha da Escadaria que é usada a 10 anos e só foi modificada

Unknown
Responder
avatar
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário