O artista Cristiano Ramos fará exposição na periferia do Crato



O artista visual Cristiano Ramos irá expor os seus trabalhos fotográficos na galeria do Coletivo Camaradas na Comunidade do Gesso. A exposição “Avesso” de Cristiano Ramos faz um registro  a parti de um olhar de quem vivencia cotidianamente  a comunidade.  A fotografia de Ramos é um combate ao estigma social que passa os moradores. Ele apresenta uma estética caracterizada pela beleza da simplicidade e da poética do lugar.  

A exposição irá inaugurar a Galeria de Artes do Coletivo Camaradas na Periferia da cidade. A ideia é levar os artistas e seus trabalhos para o povo. Cristiano que é integrante do Camaradas defende que o artistas  democratizem a sua produção para os que não tem acesso as artes.   

Para Cristiano o Avesso é um projeto fotográfico que conta um pouco do cotidiano da comunidade que ele nasceu. Ele destaca que a  exposição é resultado de uma realização pessoal e mostra um outro lado dessa comunidade marginalizada através de cores, espaços, pessoas simples e da sensibilidade do seu olhar  como morador.


A abertura da exposição acontece no dia 28 de outubro, às 18h00, na sede do Coletivo Camaradas, na Rua Ministro João Gonçalves, 29, na Comunidade do Gesso.       



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário