Colégio Municipal no Crato participará do Poste Poesia


1385930_269012849914572_2045792889_n
Alunos do Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti no Crato estarão tendo uma aula diferente neste sábado, dia 19. Eles participarão da intervenção urbana “Poste Poesia” realizada pelo Coletivo Camaradas. A intervenção consiste em espalhar poesias de poetas da região do Cariri em postes.
A vivência contará com roda de conversa sobre arte urbana, o trabalho dos Camaradas na Comunidade do Gesso e de ação prática.
Para a diretora do Colégio Municipal, Cícera Regilania dos Santos Morais,  a parceria com o Coletivo Camaradas possibilita  conhecer e valorizar a cultura e as relações sociais da comunidade. Ela destaca que a poesia é capaz de despertar no jovem a capacidade de perceber a beleza das palavras e descobrir o poder que elas têm ao nos emocionar, fazer sonhar e deixar fluir sensações.
A ação contará com uma equipe de alunas do curso de Serviço Social da Faculdade Leão Sampaio   que estará colhendo informações sobre as práticas do Coletivo Camaradas para produção de artigo científico.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário