Coletivos realizarão Estopim no Crato



Coletivos, grupos de dança, circo, teatro, bandas, ativistas, brincantes  e grupos de rap realizarão no período de 25 a 30 de agosto, no Crato, a II edição do Estopim. O evento é realizado pela rede ColetivoS que agrega diversos grupos da região do Cariri que atuam no campo das artes, da produção cultural e do ativismo político.  

O Estopim contará com Batalha de Breaking, Sarau, Performance, danças, apresentações musicais, circo, oficinas, rodas de poesia e intervenções urbanas.

As oficinas de Ativismo Criativo, Rima e Stencil acontecerão na sede do Coletivo Camaradas na Comunidade do Gesso  e a oficina de Breaking acontecerá na Casa Hip Hop no Mutirão.     
Na domingo haverá Roda de Poesia, a partir das 17h00, no Bar do Pantuca na Comunidade do Gesso. Haverá também a intervenção Poste Poesia em que poemas são espalhados nos postes da comunidade.

De 27 a 30, a partir das 18 horas,  a Praça Siqueira será transformada no Palco Central do Estopim, aonde terão apresentações de maracatus,  bandas de rock, rap, raggae, mpb, pop, e danças e performances.     

Para custear parte das despesas do evento que é realizado de forma colaborativa entre os grupos será passado o tradicional “chapéu” para que o público possa colaborar financeiramente com a sustentabilidade da ação.   
        
Programação completa:





Vejam quem constrói o Estopim 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário