A Globo Golpista será Judas no Crato


GLOBOGOLPE 
É ELEITA JUDAS 2015 NO BRASIL

Em eleições nacionais realizadas no período de 01 a 14 de março de 2015, com participação de cinco candidatos escolhidos pelo Colégio Eleitoral do Judas, "Globogolpe" foi eleita Judas do Brasil e será malhada na 15ª Festa Popular da Malhação do Judas, dia 4 de abril na cidade do Crato|Cariri|Ceará. 

Confira o resultado:

62% - GLOBOGOLPE: Referência à mídia fascista e conservadora brasileira que, criminosamente, prega o golpe contra a democracia, incita a intolerância e o ódio, defende a privatização do patrimônio nacional e a submissão do país ao capital internacional.

23% - GESTOR AFANÁSIUS MALINUS: Personagem coletiva que simboliza todos os gestores públicos marcados pela incompetência administrativa, mau-caratismo, desvio de recursos públicos e corrupção.

10% - DEPUTADO EDUARDO CUNHA: Presidente da Câmara de Deputados, é uma das maiores resistências da direita contra a Reforma Política sem financiamento de empresas nas eleições. Chantagista, usa o cargo para obter benefícios ilícitos e inviabilizar a manutenção de conquistas sociais históricas e barrar a ampliação da democracia. Faz parte da ala golpista do PMDB.

03% - JUIZ MORO: Colaborador da ultradireita na articulação de golpe contra a democracia. Envolvido em esquema de proteção de crimes e criminosos do PSDB, É integrante de uma espécie de máfia do judiciário brasileiro.

02% - MINISTRO GILMAR MENDES: Advogado-Geral da união no governo FHC, depois nomeado por este como ministro do STF, é o típico falso-moralista de índole fascista que privilegia políticos corruptos. Alinhado à famigerada elite nacional engavetou o projeto de reforma política que proíbe doações financeiras eleitorais de empresas. Recebeu propina do mensalão tucano para proteger corruptos do PSDB.

Comunique-se! Registre-se! Malhe-se!!!

Crato-CE, 15 de março de 2015.
A Comissão Eleitoral do Judas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário