Exposição Sob o Céu de Barbalha estará no CCBNB Cariri



A exposição que reúne trabalhos dos artistas  Alisson Santos, Gilsimar Gonçalves, Márcio Torres, Nonato Sousa, Anderson Matias, Wilton Silva, João Neto e Severino de Sá Barreto (In memorian)   denominada     “Sob o Céu de Barbalha”  ( Barbalha –CE) estará no Centro Cultural do Banco do Nordeste – Unidade do Cariri, no período de 20 de fevereiro a 20 de março de 2015.   

A exposição é uma realização do Grupo Corrupio Povo Cariri e tem o financiamento do Ministério da Cultura, através do Edital da Funarte para ocupação dos CEUs das Artes, tendo o apoio da Prefeitura de Barbalha e do CCBNB Cariri.

A professora Adriana Botelho, curadora da exposição destaca que   a exposição  é formada por artistas que moram, criam e trabalham na região do Cariri cearense e diz que a intenção motivadora de todos que construíram a exposição foi fazer desse ato um libelo do encantamento pelo lugar em que habitamos. Adriana ressalta que o trabalho  faz contar  histórias e que falar da importância do povo preservar seu patrimônio e promover ações artísticas e culturais.

Abertura da exposição acontece nesta sexta-feira, dia 20, às 19h00, na Galeria do CCBNB Cariri no Juazeiro do Norte. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário