Dia 25 encerra prazo para inscrição de candidatura ao Conselho Municipal de Política Cultural do Crato

Publicado no Diário Oficial do Crato, do dia 13 de fevereiro normas para a eleição do Conselho Municipal de Política  Cultural. Os interessados em concorrer à eleição do Conselho terão até o dia 25 deste mês para fazer a inscrição de candidatura. O Conselho será  composto por 26 membros sendo 13 da sociedade civil e 13 do poder público.  As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura do Crato, no Centro Cultura do Araripe – RFFSA.

As candidaturas para a sociedade civil são as seguintes representações: a)1 Representante da Música b) 1 Representante da Tradição c) 1 Representante das Artes Visuais d) 1 Representante da Fotografia e) 1 Representante do Audiovisual f) 1 Representante do Teatro, Circo e Dança g) 1 Representante da Literatura h) 1 Representante do Patrimônio i) 1 Representante da Memória j) 1 Representante do Artesanato k) 1 Representante da Moda l) 1 Representante da Gastronomia m) 1 Representante do Design.  


A eleição acontecerá no dia 06 de Março, das 18:30 às 21:00hs na Galeria da RFFSA, Centro Cultural do Araripe, situado à Rua Ratisbona, s/n – Centro – Crato – Ceará. 

Leia o edital: file:///C:/Users/Cliente/Downloads/Diario_Oficial_2015-02-13edital-conselho-de-cultura.pdf 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário