Comunidade do Gesso reivindica iluminação pública


A Comunidade do Gesso juntamente como os  movimentos sociais reivindicam da Prefeitura Municipal do Crato a colocação de postes no entorno do campinho da localidade.  Os moradores estão recolhendo assinaturas para documento que será encaminhado a diretoria de Gestão Energética e Iluminação Pública do Município.

Conforme  o documento os serviços de iluminação pública são indispensáveis para criar uma relação de mobilidade social, segurança pública e clima de integração comunitária. O documento justifica ainda que a colocação dos postes no entorno do caminho é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social da Comunidade, tendo em vista,  que o local pelo período noturno é quase intransitável pela baixa luminosidade e é uma das principais vias de acesso da localidade. 


De acordo com o secretário-adjunto de Obras, Emerson Henrique,  responsável pela diretoria de Gestão Energética e Iluminação Pública do Município, a comunidade será atendida e os nos próximos dias será vista  a  localização dos postes. Ele adianta que será verificado o projeto de construção da Quadra no campinho para seja proceder  a instalação dos postes, conforme o projeto da quadra que deverá ser construída possivelmente em 2015. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário