Oficina de stencil pretende inova fachadas de casas na Comunidade do Gesso



O Coletivo Camaradas realizará no domingo, dia 03/11, a Oficina/vivência de Stencil para Fachadas de Casas na Comunidade do Gesso.  A oficina visa refletir sobre a arte urbana e socializar a técnica do stencil para aplicação  nas frentes  das casas relembrando as antigas fachadas.  No domingo passado já foi iniciado o trabalho de pinturas das casas com aplicação de stencil que contou com a participação de integrantes dos Camaradas e moradores da Comunidade. 

A oficina será realizada, a partir das 9h00, no Campinho dos Meninos do Gesso. As vagas são limitadas  e podem ser efetuadas pelo numero: 96442302.

A intenção do Coletivo Camaradas é que a ideia possa ser multiplicada em outros bairros da cidade por iniciativa dos próprios moradores afirma Ricardo Alves, integrante do Coletivo  e acrescenta “o nosso trabalho é para ser copiado e reinventado pelo criatividade  do  povo.”  

A oficina conta com a parceria do Projeto Nova Vida e o Laboratório de Estudos, Vivências e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário