NOTA DO PCdoB DE JUAZEIRO DO NORTE




O Comitê Municipal do PCdoB de Juazeiro do Norte-Ce, reunido no dia 25 de maio de 2013, aprovou os seguintes pontos:
1º Passado 5 meses da gestão do prefeito Raimundo Macedo configura-se um verdadeiro retrocesso político. A atual gestão vem se caracterizando por velhas práticas políticas clientelistas, são denúncias de licitações fraudulentas, compra de merenda escolar em uma papelaria, fechamento de posto de atendimento a saúde, interrupção de programas como o Movimenta Juazeiro, retirada das academias populares, aliciamento de vereadores, fechamento de 09 escolas, corte dos salários dos professores e diminuição dos seus direitos. O poder municipal é exercido por um grupo familiar que prioriza seus interesses em detrimento dos interesses da cidade.
2º O PCdoB com sua história de 90 anos de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, da democracia e do socialismo, vêm repudiar essas práticas da atual gestão e se colocar ao lado da luta dos professores e demais servidores, pela manutenção e ampliação dos seus direitos.
3º Conclamamos os setores avançados da sociedade, defensores da ética na política, demais partidos comprometidos com a luta dos trabalhadores, sindicatos, associações, estudantes, e os que defendem o avanço de Juazeiro, para ficarmos vigilantes contra a dilapidação dos recursos e do patrimônio público. Não seremos cúmplices do atraso e do retrocesso!
4º Comunicamos, ainda, que o ex-vereador e atual secretário de esporte do Juazeiro, Antônio Ferreira (Professor Antonio), não mais faz parte dos quadros do PCdoB.
Pela ética na política!
Todo apoio a luta dos professores!

Juazeiro do Norte-Ce, 25 de maio de 2013
Comitê Municipal do PCdoB de Juazeiro do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário