Jandira rebate fala de Marco Feliciano contra artistas




A presidenta da Comissão de Cultura, deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), rebateu as manifestações do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara que, após manifestações contra negros e homossexuais, fez declarações pregando o ódio contra artistas. “Isso só mostra a mente doentia desse parlamentar. Ele afasta, cada vez mais, a possibilidade de presidir aquela comissão”, disse Jandira.


 
As falas do presidente da Comissão de Direitos Humanos foram divulgadas em vídeo, gravado durante cultos religiosos anos atrás. Nas imagens, Feliciano diz que o grupo Mamonas Assassinas foi morto por vontade divina e que o cantor e compositor John Lennon deveria ter recebido mais tiros quando assassinado.

Representando a classe artística, como presidente do colegiado que defende políticas públicas para o setor, Jandira disse que “pregar a morte de jovens, de artistas, dizendo que foi vontade de Deus, é um absurdo”. 

Segundo a deputada, o pastor não representa milhões de evangélicos no País e suas ideias: “O que percebemos é que ele não traduz o pensamento de vários religiosos, tanto neopentecostais ou católicos. Pregar o ódio contra outro ser humano é absolutamente preocupante”, abordou.

Da Redação em Brasília
Com informações da Ass. Dep. Jandira Feghali
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário