Inácio: "PCdoB enfrentou com coragem o desafio das eleições"




"O PCdoB enfrentou com coragem o desafio das eleições e apresentou suas propostas para Fortaleza". Assim o candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza, Inácio Arruda, se dirigiu à militância, a apoiadores e eleitores reunidos na noite deste domingo, 7/10, no Comitê Estadual do PCdoB. Agradecendo pela garra e pelo empenho de todos, militantes, apoiadores, eleitores, candidatos a vereador e candidatos a prefeito no Interior, Inácio destacou a coragem do partido em enfrentar a batalha eleitoral.


"Agradecemos ao nosso partido, porque não seria possível entrar na batalha política sem a sua decisão, coletiva, unânime, de enfrentar a eleição, mesmo sabendo das adversidades. Mesmo sabendo que não seria fácil, resolvemos enfrentar. Porque era preciso que nossa participação na batalha política tivesse uma cara própria, que a gente pudesse debater em todo lugar, discutir em todo lugar o nosso projeto, as nossas propostas para a cidade", enfatizou Inácio, ao lado de seu companheiro de chapa, Chico Lopes.

"Enfrentamos esse desafio porque queremos ajudar nossa cidade, nosso Estado, nosso País a avançar, na melhoria da qualidade de vida do nosso povo", destacou Inácio. "Temos total consciência de qual é o nosso objetivo, qual é o objetivo do PCdoB, a razão da nossa existência. Nossa causa é muito maior, é do nosso País inteiro, que é garantir o êxito do governo da presidente Dilma, que não é do nosso partido, mas é o caminho que a gente abriu para tentar um projeto de desenvolvimento para o Brasil", relacionou.

"Entramos em uma disputa nacional. Disputamos as eleições majoritárias em seis capitais. Mostramos o nosso partido, as nossas ideias, o nosso projeto pras cidades", acrescentou. "A próxima batalha política já começou, e o nosso partido estará presente".

Legislativo de Fortaleza e Prefeituras no Ceará
Assim como o presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, Inácio destacou a importância da eleição de um vereador em Fortaleza, garantindo a continuidade da presença do partido no Legislativo municipal. "Uma vitória obtida com chapa própria", ratificou Inácio.

"Pelos resultados até agora, dobramos o número de prefeitos nas cidades do Ceará, de cinco para dez. Isso cria uma situação nova. O PCdoB elegeu dez prefeitos em cidades médias do Ceará, cidades importantes, como Paracuru, Crateús, São Benedito, Ipu, Farias Brito, Santana do Acaraú e Potengi. O PCdoB sai fortalecido, com novas prefeituras".

Fonte: Assessoria Inácio 65 
Fotos: Chico Gomes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário