Centros Acadêmicos debaterão sobre espaços de aula na URCA



Com a pergunta “A Sala de Aula é nossa?” os representantes dos Centros Acadêmicos da Universidade Regional do Cariri – URCA irão protagonizar a discussão sobre a infraestrutura e os espaços de aula da instituição no dia 12 de setembro, no Salão de Atos, às 15h00.

O objetivo do evento é diagnosticar problemas e apresentar soluções. Cada curso terá a oportunidade de expor as suas situações e no final será elaborado um documento que será encaminhado a Reitoria.

A iniciativa faz parte do “Projeto Escuta URCA” o qual  é realizado pela Pro-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE e protagonizado pelos Centros Acadêmicos dos cursos de   Engenharia de Produção, Letras, Geografia, Biologia, Direito, História, Enfermagem, Economia, Construção Civil e Ciências Sociais.  

O evento reunirá além dos representantes dos Centros Acadêmicos, representantes de turmas, coordenadores de cursos, pró-reitores de Administração e Assuntos Estudantis e a Reitoria.    

       
 O evento deverá ser realizado uma vez por mês aonde será debatido temas do interesse dos acadêmicos. O próximo tema a ser debatido será “Internet e Acesso na Universidade”.   


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário