Inscrições abertas para Palco Alternativo da URCA



URCA terá Palco para os artistas do Cariri.

A Universidade Regional do Cariri – URCA realizará mais uma edição do Palco Alternativo durante a Expocrato. A novidade deste ano será divisão no “Palco Cariri” destinado a diversidade musical caririense com espetáculos de 60 minutos, totalizando 16 espetáculos, com pagamento de cachê de 500,00 e o “Momento da Canja” destinado a pequenas apresentações de cerca de 10 minutos sem cachê.
Outra inovação é a realização de seleção pública das atrações visando contemplar a diversidade e a democratização no processo de escolha dos artistas e grupos no Palco Cariri. O regulamento já encontra-se no site da URCA http://www.urca.br/ e a inscrições dever ser efetuadas na Sala da Pro-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no Campus Pimenta, no horário das 9h00 às 17 horas. Já para o Momento da Canja não Serpa preciso inscrição, apenas entrar em contato com os organizadores.

2ª. Muca será realizada ainda este ano

A segunda Mostra Universitária de Cultura e Arte – Muca da Universidade Regional do Cariri deverá ser realizada ainda este ano. A primeira edição ocorreu em junho do ano passado, durante a Expocrato. O MUCA é um evento que tem como objetivo incentivar e promover a produção dos artistas que são alunos da instituição. Uma das intenções é que a mostra resulte na produção de um CD coletivo.


Serviço:
Pro-Reitororia de Assuntos Estudantis – PROAE e Pro-Reitoria de Extensão – PROEX - Informações: (88) 3102-1212
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário